A mulher já cometeu outros golpes semelhantes, anteriormente. (Foto/Reprodução)
Na tarde de quinta-feira (20), uma mulher foi presa em flagrante ao tentar cometer estelionato na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Doutor Fidelis Reis, em Uberaba.
A prisão ocorreu após informações repassadas por um sargento e pelo gerente da agência, indicando que a suspeita utilizava documentação falsa para realizar transações bancárias fraudulentas. Equipes policiais deslocaram-se até o estabelecimento e abordaram a mulher ainda dentro da agência.
Durante a verificação, foi constatado que os documentos apresentados eram falsificados. Investigações subsequentes revelaram que ela já havia aplicado outros golpes utilizando o mesmo modus operandi: abertura de contas bancárias em nomes de terceiros com documentação fraudulenta, seguida de obtenção de empréstimos e saques do FGTS. Em um dos golpes, ela desviou R$ 56.000,00.
Entre os materiais apreendidos estavam cartões bancários, documentos falsificados, celulares e comprovantes diversos. A suspeita foi encaminhada à Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante, sendo posteriormente transferida para a penitenciária de Uberaba.