Vítima de 36 anos foi esfaqueada no rosto, peito e costas; arma usada no crime foi apreendida
Um homem de 36 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (18 de maio) em Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O crime aconteceu na rua Lázara Helena de Souza, no bairro Conjunto Habitacional Boa Vista. A motivação será apurada pela Polícia Civil, que realizou trabalhos de perícia no local do crime.
Quando chegaram ao local do assassinato, por volta das 2h, policiais militares encontraram a vítima caída ao solo, com sangramentos e sem sinais vitais. A perícia constatou que o homem foi atingido por golpes de faca no rosto, peito e costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Durante rastreamentos, a guarnição da Polícia Militar obteve imagens de videomonitoramento que mostram três homens caminhando juntos nas proximidades do local do crime. Em seguida, um deles aparece correndo. Em nova análise, os militares identificaram um indivíduo entrando em uma residência em frente ao local do crime.
No imóvel, um homem recebeu os policiais e contou que ouviu uma briga em frente à casa e que um amigo seu estaria envolvido. A partir das informações, os militares localizaram e abordaram o suspeito, que relatou estar caminhando para casa quando foi agredido pela vítima. Segundo ele, após algum tempo, chamou um amigo, de 18 anos, que mora em frente ao local.
Esse segundo indivíduo teria saído da residência e desferido várias facadas na vítima, fugindo em seguida. Abordado mais tarde, ele confessou o crime. Ambos os suspeitos, de 23 e 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de plantão. A faca usada no homicídio foi localizada e apreendida.
Fonte: O Tempo