Na manhã deste domingo (22), dois homens, de 49 e 30 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu após a equipe do Tático Móvel receber informações anônimas sobre a presença de entorpecentes em um endereço na Rua Brasilino Sivieri, no bairro Leblon, em Uberaba, conhecido como ponto de venda de drogas.
Segundo as denúncias, um indivíduo apelidado de "Bochecha" havia deixado entorpecentes no local para revenda. Diante das informações, os militares se deslocaram para a região e, ao chegarem ao endereço, observaram um suspeito que, ao perceber a viatura, tentou esconder algo na cintura, fechou o portão e correu para dentro da residência.
Em uma ação rápida, os policiais acessaram o local e abordaram os suspeitos, identificados como um homem de 49 anos e outro de 30 anos.
Durante as buscas pessoais, foram encontradas duas pedras de crack com o homem mais jovem, uma delas de tamanho maior. Já com o homem de 49 anos, os militares localizaram, dentro de uma bolsa preta, um pacote contendo diversas pedras de crack, uma faca, aparelhos celulares e dinheiro.
Ao serem questionados, ambos confessaram que revendiam as drogas a mando de "Bochecha", cobrando R$ 5 por pedra.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os dois suspeitos, que possuem passagens policiais por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos sem ferimentos para as autoridades competentes.