Divulgação PMMG
Caminhão sem a carga foi localizado em estrada vicinal à margem do km 25 da BR-262, entre Araxá e Uberaba
Motorista de caminhão Iveco de cor branca, com carga de celulares avaliada em cerca de R$750 mil, e dois vigilantes em Fiat Palio de cor preta, que faziam a escolta, foram vítimas de assalto na noite de domingo (1º) na rodovia BR-262, a aproximadamente 20 quilômetros de Araxá.
Segundo informações, o caminhão com a valiosa carga e o carro da escolta foram abordados por dois veículos com dois indivíduos armados com fuzis. Em seguida, as três vítimas foram feitas reféns e colocadas em veículo Toyota Hilux de cor prata, que se deslocou para a zona rural de Sacramento, onde foram abandonadas em plantação de eucaliptos. As vítimas foram socorridas por terceiros e deixadas em posto de combustível, situado na entrada de Sacramento.
No fim da noite de domingo, a PM localizou o veículo de escolta abandonado numa estrada vicinal, à margem do km 27 da BR-262, entre Araxá e Uberaba. Já na madrugada de ontem, com apoio da concessionária Triunfo, a PM localizou o caminhão, sem a carga, também em estrada vicinal, desta vez à margem do km 25 da BR-262, entre Araxá e Uberaba. No caminhão foram encontrados o celular e os documentos pessoais do motorista. Segue rastreamento para localizar e prender a dupla criminosa.