POLÍCIA

Duas pessoas morrem eletrocutadas em fazenda na MGC-497

Publicado em 15/04/2018 às 16:38Atualizado em 16/12/2022 às 04:18
Compartilhar

Foto/Divulgação

Duas pessoas morreram eletrocutadas após descarga elétrica atingir fazenda na MGC-497, km 200, no município de Campina Verde. Durante evento, tenda montada no local teria se despregado do solo e atingido rede de distribuição; algumas pessoas tentaram conter o suporte metálico e acabaram sendo eletrocutadas. Os dois homens, de 45 e 28 anos, foram conduzidos ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Segundo o registro da ocorrência, diversas pessoas estavam em uma fazenda, distante cerca de 35 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Iturama, durante exibição de “laçada de novilhas”. Em decorrência da forte chuva, uma tenda instalada no local acabou se soltando do solo e indo em direção a uma rede de distribuição de média voltagem. Algumas pessoas tentaram segurar o suporte metálico da tenda e foram eletrocutadas.

Guarnições do Corpo de Bombeiros socorreu algumas vítimas com ferimentos de leves a gravíssimos em virtude da descarga elétrica. Algumas mais graves foram transportadas por terceiros, sendo interceptadas pelos bombeiros para atendimento. Foram realizados atendimentos pré-hospitalares com reanimação pulmonar e transporte de vítimas até o pronto-socorro municipal; contudo, duas pessoas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no hospital. Tratam-se de Marcelo da Silva, de 45 anos, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos.

Polícia Militar, perícia técnica da Polícia Civil e equipe da Cemig também estiveram no local para os trabalhos de praxe, inclusive realizando avaliação de risco e preservação do local de crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por