Empresário de 44 anos foi vítima de assalto à mão armada no Cássio Rezende nesta segunda-feira (16). Ele foi abordado por um sujeito armado ao parar seu veículo para que sua filha desembarcasse. Além do carro, um VW Gol Rallye SA, o criminoso e seus comparsas levaram celular e um malote contendo R$ 6 mil e tíquetes de cartão de crédito, referentes à movimentação do final de semana de uma das farmácias de sua propriedade.
Segundo o registro da ocorrência, o empresário teria parado seu veículo, um VW Gol Rallye SA, cor prata, placas FSB-8584, na rua Desembargador Lauro Fontoura. No momento em que sua filha desembarcou do veículo, ele foi surpreendido por quatro homens, que teriam chegado a pé. Um deles estava armado e a empunhou contra a cabeça da vítima, ordenando que o empresário descesse do carro e entregasse a carteira e o celular. Em posse dos pertences dele, os outros três comparsas entraram no carro, enquanto o autor armado abriu a carteira para verificar seu interior. Ao constatar que lá não havia dinheiro, o criminoso a atirou na calçada próxima ao veículo parado.
Os autores evadiram por rumo ignorado levando o carro e o celular da vítima. O empresário relatou à polícia que embaixo do banco do motorista estava escondido um malote com a quantia aproximada de R$ 6.000,00 e tíquetes de cartão de crédito, referentes à movimentação do final de semana de uma de suas farmácias. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.