Os crimes teriam ocorrido próximo à casa do casal, na rua Hamilton Ademar Nicodemos, Residencial Rio de Janeiro, por volta das 2h
Dona de casa de 29 anos alega que foi agredida e violentada sexualmente pelo seu companheiro, um fiscal sanitário de 50 anos. Os crimes teriam ocorrido próximo à casa do casal, na rua Hamilton Ademar Nicodemos, Residencial Rio de Janeiro, por volta das 2h de ontem. A Polícia Militar registrou o caso e tentou prender o acusado, porém sem êxito.
A mulher conta que estava em sua residência, quando se deslocou até um bar, próximo à sua casa. Ao retornar, segundo ela, iniciou-se uma discussão com seu companheiro, que partiu para agressões físicas, desferindo-lhe socos e chutes. Ela relata, ainda, que seu companheiro aproveitou o fato de estar vestida somente de camisola e introduziu, sem o seu consentimento, os dedos em sua vagina. Em seguida, ele fugiu.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foi informado e determinou que várias guarnições fizessem diligências em busca do acusado, mas sem êxito. O fiscal sanitário também foi procurado em sua casa. A dona de casa foi encaminhada ao hospital da mulher, anexo à UFTM, onde foi atendida pela equipe médica e passou por procedimento sigiloso. O suposto estupro será investigado na Delegacia de Orientação e Proteção à Família.