POLÍCIA

Desrespeito à sinalização provoca acidente na Vigário Silva

Dois carros colidiram e, com o impacto, acabaram atingindo também uma motocicleta estacionada na via

Publicado em 17/02/2020 às 10:58Atualizado em 18/12/2022 às 04:16
Compartilhar

Fábio Braga

Batida entre dois carros no cruzamento entre as ruas Vigário Silva e Carlos Rodrigues da Cunha foi registrada na manhã desta segunda-feira (17), no Centro. Com o acidente, uma moto estacionada na via foi derrubada.

Um dos carros era conduzido por um senhor de 78 anos, que transportava a filha e a neta. No outro veículo estava apenas o condutor, de 68 anos.

Conforme o condutor de 68 anos, ele trafegava na rua Carlos Rodrigues da Cunha com o intuito de realizar conversão para entrar na rua Vigário Silva. Em dado momento, o outro motorista não respeitou a sinalização de Pare, de acordo com o condutor, e a colisão no cruzamento foi inevitável.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) compareceram no local para o registro da ocorrência. As vítimas dispensaram atendimento médico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por