A mulher, de 23 anos, foi levada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave e com risco de morte
Desocupado de 27 anos é preso no momento em que fugia para o Piauí, depois de tentar matar sua esposa com golpes de faca. O crime foi registrado na rua Pedro Siéga, Parque das Gameleiras, por volta da 1h15 de ontem. A mulher, de 23 anos, foi levada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave e com risco de morte.
Quando os policiais militares chegaram ao local da ocorrência se depararam com socorristas aplicando os primeiros socorros à mulher, que estava impossibilitada de narrar o ocorrido. Testemunhas disseram que todos faziam uso de bebida alcoólica, quando, em determinado momento, o desocupado conversou com alguém no portão. Não souberam dizer quem era.
Contaram ainda que, em seguida, o desocupado voltou para o interior da casa, foi até a cozinha e apanhou uma faca, quando se aproximou de sua esposa e desferiu-lhe três golpes, sendo um no abdômen e dois no tórax. Depois de esfaquear a mulher, o desocupado fugiu. Ele foi encontrado em sua residência, já saindo pelo portão, e ao ser abordado relatou que estava fugindo para seu estado de origem, o Piauí. Não quis dizer por que tentou matar a sua esposa. A faca utilizada no crime não foi encontrada. Relataram também aos militares que o crime só não se consumou devido a interferência de outra testemunha. A mulher já teria sido agredida mais vezes.
Leia também: