POLÍCIA

Condutor não ouve sirene e colide em ambulância com cardíaco

Ambulância da Secretaria de Saúde que transitava com urgência e, desta forma, com a sirene ligada se envolveu em batida com Cobalt

Renato Manfrim
Publicado em 03/04/2018 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 05:05
Compartilhar

Sandro Neves

Motorista do carro não teria ouvido a sirene da ambulância, que transitava com o equipamento acionado

Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde que transitava com urgência e, desta forma, com a sirene ligada se envolveu em batida com veículo Chevrolet Cobalt, na manhã de ontem, no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com rua Segismundo Mendes, centro. Ninguém ficou ferido.

O paciente da ambulância, que estava com máscara de oxigênio, foi encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. Hélio Angotti, onde realizaria exame de cintilografia (exame que avalia o fluxo sanguíneo nas artérias que nutrem o coração e a irrigação do músculo cardíaco).

“O paciente faz uso diário de oxigênio”, contou o motorista da ambulância, que também falou sobre como aconteceu o acidente. “Eu descia a Leopoldino de Oliveira com urgência – no sentido Hospital Hélio Angotti (centro-bairro) -, quando o motorista do Cobalt, que trafegava na rua Segismundo Mendes (bairro-centro), não me viu ou ouviu a sirene”, acredita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por