Um homem de 53 anos, foi vítima de roubo enquanto caminhava em direção à sua residência, após sair de uma lotérica localizada na avenida Ramid Mauad. Durante o trajeto, ele foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta prata, possivelmente uma 160, que usava capacete azul escuro e uma camisa de manga longa estilo camuflada.
O suspeito, aparentando não estar armado, gritou para anunciar o assalto e tomou o celular da vítima. Após o roubo, o indivíduo fugiu em direção à rua Anésio Leite. A vítima seguiu para sua casa, onde relatou o ocorrido à sua mãe e, posteriormente, procurou a Base de Segurança Comunitária (BSC) para registrar o roubo.
O celular, que possuía seguro, continha importantes documentos, como um cartão de banco, carnê de pagamento e a nota fiscal do aparelho, que estava no nome da mãe da vítima. Ela precisou solicitar a segunda via da nota fiscal na loja em que comprou o aparelho, o que só foi possível no dia seguinte. Nesse meio tempo, o homem assaltado notou que o cartão roubado havia sido utilizado em várias compras não autorizadas, totalizando aproximadamente R$700,00. As compras foram realizadas via aproximação, e só cessaram após o bloqueio do cartão.
O caso foi repassado para o CPU do turno, que, junto com a POP, realizou diligências para tentar obter imagens do possível suspeito, mas até o momento, sem sucesso. O registro foi feito para fins futuros de investigação.