Jovem de 14 anos é preso em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, a pouco mais de 170 quilômetros de Uberaba, acusado de roubar, estuprar e esfaquear uma mulher de 54 anos na madrugada de segunda-feira (22).
A vítima relata que estava em sua residência, assistindo televisão com as luzes apagadas quando foi surpreendida pelo autor do crime. Portando uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina, o adolescente adentrou ao local pela porta da cozinha, que estava destrancada, exigindo que a vítima lhe entregasse o aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Após o roubo, a mulher foi levada para o quarto onde o autor ordenou que a mesma retirasse suas roupas. Sob ameaça, a vítima obedeceu, quando então foi violentada sexualmente. Após o estupro, o adolescente desferiu na cintura da vítima, a primeira facada. Ela, por sua vez, achou que havia levado um murro. Somente quando foi virada pelo autor, é que então, percebeu a perfuração.
Tentando defender sua vida, a mulher entrou em luta corporal com o adolescente, quando levou a segunda, esta na altura do peito. O suspeito fugiu e exigiu que a polícia não fosse acionada. Aproximadamente duas horas após a agressão, enrolada em um cobertor, a vítima saiu de casa, quando foi socorrida por pessoas que passavam pela rua no momento.
Segundo relato da vítima para a Polícia Militar, se tratava de um agressor de porte físico pequeno, com isso, presumiu que fosse um adolescente. As autoridades receberam informações a respeito do possível autor.
Após localizarem o adolescente em um local próximo da residência da vítima, ele confessou a autoria dos crimes. Entregou o celular e os R$142,00 que estavam guardados em um estojo escolar. O celular havia sido jogado em um lote baldio, aproximadamente a 500m do local do crime. Tendo recebido voz de apreensão em flagrante, o infrator foi levado para a delegacia. A mãe do adolescente acompanhou a condução do filho.
Conforme o boletim de ocorrência, o quadro da vítima era estável e consciente, entretanto, não havia informações acerca da gravidade das agressões.