Quando policiais chegaram ao local do crime, encontraram a vítima caída ao solo, no interior da residência, ainda com vida, porém respirando com dificuldade
Jairo Chagas
Crime aconteceu na avenida Alfredo Faria, no Jardim Uberaba, durante a madrugada desse domingo
O açougueiro Francisco Cardoso da Silva, 29 anos, foi morto com golpes de faca, na avenida Alfredo Faria, Jardim Uberaba, por volta das 3h15 de ontem. Quatro homens são suspeitos de envolvimento no crime e não foram presos. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando policiais militares chegaram ao local do crime, encontraram a vítima caída ao solo, no interior da residência, ainda com vida, porém respirando com dificuldade e bastante pálida.
Um irmão do açougueiro disse que quatro homens entraram correndo na casa. Eles travaram luta corporal com o açougueiro. Um dos homens desferiu dois golpes de faca na vítima, sendo um no tórax (altura do mamilo esquerdo) e outro no abdome, no hipocôndrio esquerdo. Em seguida, os quatro homens evadiram-se em uma caminhonete S-10 de cor preta.
Perito criminal da Polícia Civil deu início às investigações ainda no local. Foram feitas imagens e colhidas informações para a confecção de laudo pericial. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.