CIDADE

Inscrições prorrogadas para processo seletivo de estágio da VLI

Estudantes dos níveis técnico e superior têm até dia 17 para participar; em Uberaba, há vagas para Engenharias, Mecânica, Mecatrônica e Eletromecânica

Publicado em 02/10/2017 às 11:10Atualizado em 16/12/2022 às 10:07
Compartilhar

 Foi prorrogado o prazo para as inscrições do processo seletivo de estágio para 2018 da VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais. Agora, os estudantes têm até o dia 17 de outubro para participar.

 Nesta edição, serão oferecidas cerca de 90 vagas, distribuídas pelos estados de Minas Gerais, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

 Em Uberaba, há oportunidade para estudantes de ensino superior na área de Engenharias e de nível técnico para Mecânica, Mecatrônica e Eletromecânica. Já na cidade de Araguari, as vagas para o ensino superior são de Administração e Engenharias, e de nível técnico para Elétrica e Eletromecânica.

 Os aprovados devem iniciar o estágio em fevereiro de 2018 e farão parte de um time de mais de sete mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado – de seis horas -, também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site www.vli-logistica.com/estagio2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por