POLÍCIA

Homem é preso com materiais usados para furto em bancos

Suspeito que tentaria furtar agências bancárias foi preso na madrugada de ontem nas proximidades dos bancos na região central da cidade

Renato Manfrim
Publicado em 03/10/2017 às 06:59Atualizado em 16/12/2022 às 10:06
Compartilhar

Divulgação

Homem e o material que estava em sua mochila, que seria usado para furto em agências bancárias, foram levados à delegacia

Suspeito que tentaria furtar agências bancárias foi preso na madrugada de ontem nas proximidades dos bancos na região central da cidade. Ele, que já tinha passagens pela polícia, segundo registro, confessou que iria praticar o crime. Foram localizados em sua mochila dois rádios HT na frequência da PMMG, aparelho que bloqueia o sinal de rastreamento, conhecido como “capeta”, broca de perfuração grande, manta de alumínio, utilizada para cortar sinal de alarmes, e um aparelho celular.

Ainda de acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir. Mas ele foi perseguido pelos militares e, após três quarteirões, foi abordado e preso. O suspeito disse aos policiais que iria furtar as agências bancárias do Itaú e CEF (Caixa Econômica Federal) e que contaria com o apoio de um Honda Civic. O condutor deste veículo aproveitou o momento em que a guarnição perseguia o suspeito com a mochila e conseguiu fugir em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O suspeito detido e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. Segue rastreamento da PM para localizar o Honda Civic, bem como outros suspeitos, que dariam cobertura ao crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por