POLÍTICA

Câmara retoma plenárias após 40 dias de recesso

Na pauta, quatro projetos para serem apreciados pelos parlamentares, mas não consta nenhum de autoria de vereadores

Marconi Lima
Publicado em 07/08/2017 às 08:00Atualizado em 16/12/2022 às 11:24
Compartilhar

Depois de 40 dias de recesso parlamentar os vereadores de Uberaba iniciam, nesta segunda-feira (7) o calendário de sessões ordinárias do segundo semestre, na Câmara Municipal de Uberaba (CMU). Na pauta, quatro projetos para serem apreciados pelos parlamentares. O primeiro deles é o Projeto de Lei (PL) 224/2017 que torna obrigatório o uso de detectores de metais e circuito interno de câmeras de filmagens em casas de diversão pública, shows, eventos e similares.

De autoria do prefeito Paulo Piau (PMDB), o PL será apreciado em primeiro turno e para aprovação precisa de maioria simples, metade mais um dos vereadores presentes.

Também de autoria do Executivo, o PL 256/2017 é o segundo da pauta e autoriza a concessão de estímulos à empresa Brav Equipamentos Industriais LTDA. Com votação em primeiro turno, a aprovação depende de 10 votos.

O PL 257/2017 desafeta de suas características específicas e autoriza a Concessão de Direito Real de Uso da área Casa Fraterna Irmã Dulce. De autoria do Executivo, são necessários 10 votos para aprovação do projeto.

E fechando a pauta, o PL 261/2017 altera a Lei Municipal 11.826/2013, que autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal, a oferecer garantias. Para aprovação em primeiro turno, terá que passar pelo crivo de 10 vereadores.

Na pauta não consta nenhum projeto de autoria de vereadores. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por