ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Prefeita está convicta de que foi alvo de ação política dos investigados

Gisele Barcelos
Publicado em 23/04/2024 às 20:51
Compartilhar
 (Foto/Ilustrativa)

(Foto/Ilustrativa)

Após prestar depoimento à Polícia Civil, a prefeita Elisa Araújo (PSD) afirmou ter convicção de que as pessoas investigadas por habilitar linhas telefônicas no nome dela estariam agindo por motivação política. Em entrevista à Rádio JM, a chefe do Executivo manifestou que houve uma tentativa de difamação por parte dos acusados.

Declarando que a Polícia Civil já teria identificado a pessoa que orquestrou toda a ação, Elisa posicionou que entende ter sido comprovada a existência de crime. “Os investigados seriam ligados a uma “organização criminosa” com o objetivo de me difamar e destruir a minha imagem por fins eleitorais”, alegou.

A chefe do Executivo ainda manifestou que espera que os envolvidos sejam penalizados. “Espero punição exemplar a esse tipo de crime e que os culpados sejam revelados e a sociedade saiba fazer o julgamento”, salientou.

Além do caso referente à habilitação das linhas telefônicas, a prefeita também registrou ocorrência esta semana e denunciou à Polícia Militar ter tido o telefone celular clonado por golpista, que estaria utilizando WhatsApp com a fotografia dela para pedir dinheiro através de transferência bancária instantânea (Pix).

Questionada, a prefeita salientou que ainda não está comprovado que haveria a ligação entre os dois crimes. Segundo ela, a situação demonstrou que existe uma vulnerabilidade muito grande de quem está na vida pública. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por