POLÍTICA

Câmara entrega o título de Mulher Destaque a catorze homenageadas

Antes da retomada do calendário de plenárias, a Câmara fez ontem a entrega do Título Mulher Destaque do Ano de 2018 – Edição 2019

Marconi Lima
Publicado em 12/09/2019 às 23:08Atualizado em 18/12/2022 às 00:14
Compartilhar

Antes da retomada do calendário de plenárias de setembro, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) fez ontem a entrega do Título Mulher Destaque do Ano de 2018 – Edição 2019. Ao todo foram 14 homenageadas. O título foi criado por força da Resolução 1.410, de 19 de fevereiro de 1999, de iniciativa do ex-vereador Omilton Bento de Souza Filho (Miltinho). O objetivo é homenagear mulheres que se destacaram durante o ano pelos serviços prestados em sua área de trabalho no município. 

Balanço apresentado pela Diretoria de Comunicação da CMU aponta que, desde a criação da honraria, 199 mulheres já foram homenageadas pelo Poder Legislativo. A oradora oficial da cerimônia foi a promotora de Justiça Monique Mosca Gonçalves. Durante a cerimônia foram realizadas duas apresentações artísticas. Teve o musical de flauta doce, do Projeto Social da Igreja da Criança, e logo depois se apresentou o músico Tiago Loes, professor da Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau), com uma apresentação de violino. As homenageadas receberam uma estatueta e um certificado. 

Foram homenageadas a maquiadora Ana Carolina da Silva Santos; a varredora de rua Andreza Santos da Silva; a motorista de ônibus da Empresa Líder, Creusa Gonçalves de Melo; a empresária e dona da Porto Alegre Pizzaria, Elisete Maria Mocellin Jacinto de Souza; a agropecuarista e coordenadora da ABCZ Mulher, Iara Maria Vieira Marquez; a professora e assessora de Relações Públicas da Uniube, Maria Beatriz Bucchianeri Russo Rodrigues; a empresária e dona da loja Superkasa, Marta Eliane Lopes Nunes; a promotora de Justiça Monique Mosca Gonçalves; a dona de casa Oscarina Ferreira Arantes; a pastora da Igreja Ministério Comunidade Viva, Priscila Francisco de Oliveira Ramos; a pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Regiane Evangelista Chaves Isidoro; a assessora parlamentar Rosana Aparecida Capucci; a assessora da presidência da Codau, Rosangela Maria Silva, e a fotógrafa Teresinha de Sousa Cabral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por