POLÍTICA

Sem entregar 10 mil uniformes, empresa volta a ser notificada

Gisele Barcelos
Publicado em 09/08/2022 às 21:27Atualizado em 18/12/2022 às 21:19
Compartilhar

Faltando quase dez mil peças de uniforme ainda não entregues ao município, Prefeitura notificou pela terceira vez a empresa fornecedora por atraso no envio do vestuário para atendimento aos alunos da rede municipal de ensino.

Assinada pela secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, a notificação extrajudicial informa que faltam ser entregues 9.849 peças de uniformes. Além disso, o documento aponta que a empresa emitiu notas fiscais com quantitativo divergente ao que foi efetivamente fornecido ao município.

A Prefeitura concedeu prazo de cinco dias úteis para a Unifort Comércio e Confecção do Vestuário se manifestar sobre os problemas no fornecimento ou entregar nesse período os uniformes que ainda faltam.

Quinta colocada na licitação, a Unifort, de Apucarana (PR), venceu o certame no dia 28 de março. O contrato com a empresa foi assinado no dia 6 de abril e previa a entrega das peças até o dia 6 de maio, o que não se confirmou. O fornecedor foi notificado por causa do atraso e solicitou mais prazo para enviar os uniformes, o que só começou a acontecer no mês passado.

A primeira remessa dos uniformes à cidade ocorreu com dois meses de atraso. Das 98.400 peças adquiridas, 41.640 foram entregues no dia 21 de julho pela fornecedora. O cronograma previa o envio do restante até 29 de julho, mas não foi tudo entregue.

Por enquanto, o fornecedor não deu previsão de entrega do restante das peças à Prefeitura. A empresa apenas havia justificado que não foi possível enviar a quantidade total por falta de matéria-prima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por