POLÍTICA

Legislativo aprova requerimento que pede substituição na Saúde

Gisele Barcelos
Publicado em 07/04/2021 às 20:04Atualizado em 19/12/2022 às 04:01
Compartilhar

Requerimento para solicitar exoneração do secretário municipal de Saúde, Sétimo Boscolo, foi aprovado ontem em sessão da Câmara Municipal. O documento foi apresentado pelo vereador Paulo César Soares – China (PMN), e o parlamentar Wander Araújo (PSC) pediu para assinar como coautor.

Na reunião, China manifestou que o pedido de exoneração do secretário não se trata de perseguição ao profissional. Segundo ele, a medida faz parte da função do vereador de fiscalizar as ações no município.

Já o coautor acrescentou não ter problema pessoal contra o secretário, mas alegou que muitas negligências e falhas estão sendo observadas na gestão do secretário, principalmente referente à vacinação contra a Covid-19. Ele afirma que a situação justifica a pressão para a mudança no comando da Saúde.

Com a aprovação, o ofício será protocolado nos próximos dias para análise do governo municipal. No entanto, através da assessoria de imprensa, a prefeita Elisa Araújo já manifestou ao Jornal da Manhã não ter intenção de trocar o titular da Saúde. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por