POLÍTICA

Ex-candidato a vereador é nomeado para adjunto da Assistência Social

Gisele Barcelos
Publicado em 27/02/2021 às 22:45Atualizado em 18/12/2022 às 12:27
Compartilhar

Segundo escalão da Prefeitura tem dois novos nomes. A prefeita Elisa Araújo preencheu cargos de adjuntos na Secretaria de Desenvolvimento Social e na Controladoria-Geral do Município.

Até então, Gicele Gomes estava como secretária interina de Desenvolvimento Social e acumulava também o posto de adjunta. Na última edição do Porta-Voz, ela foi nomeada como titular definitiva da pasta e exonerada do cargo adjunto.

Quem assume a função de adjunto é Herval Kobayashi Ferreira Neto, que é servidor de carreira lotado na Secretaria de Desenvolvimento Social. Herval foi candidato a vereador pelo Podemos em 2020, mas teve apenas 691 votos e não foi eleito.

Já para a Controladoria-Geral do Município, a prefeita nomeou Júnia Cecília Camargo de Oliveira para o cargo de adjunta, que estava vago desde o início do governo.

Com as nomeações, até o momento, dez cargos foram preenchidos no segundo escalão do governo Elisa Araújo. As primeiras pastas que tiveram os postos de secretários adjuntos ocupados foram a Defesa Social, Educação e Fazenda.

Em seguida, foram também nomeados adjuntos para as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Saúde e Administração.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por