POLÍTICA

Tony Carlos diz que resultado confirmou o desejo do eleitor por renovação na política

Gisele Barcelos
Publicado em 29/11/2020 às 21:47Atualizado em 18/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Tony Carlos, após a divulgação do resultado, já anunciou interesse em disputar eleição para deputado estadual em 2022

Derrotado nas eleições municipais deste ano, Tony Carlos (PTB) afirmou que resultado das urnas mostrou o desejo do eleitor por renovação na política. No entanto, o candidato do PTB considerou a votação alcançada uma vitória e já confirmou o interesse em disputar vaga de deputado em 2022.

Em entrevista à Rádio JM, após o anúncio do resultado, Tony disse não acreditar que houve erros nas estratégias da campanha e argumentou que reconhece a tendência dos eleitores por mudança, que favoreceu a adversária na disputa. “Não sou um perdedor. Alguém tinha que ganhar e prevaleceu o desejo pela mudança [...]. Nada mudaria o desejo de mudança. Se não fosse a Elisa, seria outro. Qualquer candidato que representasse o novo teria condições”, posicionou.

Questionado, Tony declarou que não pretende entregar as propostas do plano de governo para a análise da prefeita eleita, mas manifestou que Elisa tem liberdade na condição de nova representante do Executivo para absorver as ideias que considerar adequadas. “Passado processo político, temos que torcer para que ela faça um bom governo e torço para que Uberaba prospere”, acrescentou.

Segundo o adversário, um projeto que deveria ser encampado pela prefeita é o túnel sob a rotatória da ExpoZebu para interligar as avenidas João XXIII e Fernando Costa.

Além disso, o candidato do PTB se manifestou sobre o interesse em participar nas próximas eleições em 2022. Apesar de afirmar ser prematuro tratar o assunto no momento, Tony posicionou que o desempenho atual nas urnas mostra viabilidade para uma futura candidatura a deputado. “Não me sinto derrotado. Ter quase 64 mil votos é algo que poucas pessoas na história política da cidade tiveram. São 64 mil pessoas que acreditam em mim. Vamos disputar sim [em 2022]. Não vou fugir da raia porque temos compromisso com a população”, encerrou. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por