POLÍTICA

Votação do plano diretor é adiada na Câmara Municipal

Ainda não há previsão de data para o projeto voltar à pauta do Legislativo

Publicado em 17/09/2020 às 20:26Atualizado em 18/12/2022 às 09:32
Compartilhar

Prevista para acontecer nesta quinta-feira (17), a votação da revisão do Plano Diretor do Município foi adiada na Câmara Municipal. Ainda não está definido quando o projeto deve retornar ao Plenário para votação.

A votação foi postergada porque o vereador Cleomar Barbeirinho pediu vistas, alegando que ainda tem algumas dúvidas a serem sanadas. Após a manifestação dele, outros vereadores concordaram que é preciso analisar as propostas com cuidado, leve o tempo que for necessário.

O líder do governo, vereador Rubério dos Santos, disse que, apesar do projeto estar na Casa já há algum tempo, não tinha como discordar com o adiamento da votação, pois existe uma quantidade de emendas muito grande, tanto por parte do Executivo, quanto dos próprios vereadores.

O vereador Kaká Carneiro também demonstrou preocupação com o projeto e até defendeu que o mesmo deveria ser analisado e votado pelo próximo governo, que será eleito no final deste ano.

De acordo com o presidente do Legislativo, Ismar Marão, quase 90 emendas foram acostadas ao projeto, elaboradas tecnicamente e apresentadas por todos os vereadores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por