POLÍTICA

Pros é reativado e terá comando do pré-candidato Wagner Júnior

A presidência da sigla foi entregue ao irmão de Wagner, Werner Nascimento

Gisele Barcelos
Publicado em 28/02/2020 às 07:04Atualizado em 18/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Depois de quase três anos inativo em Uberaba, Pros tem comando regularizado na cidade e será capitaneado pelo grupo político de Wagner Nascimento Júnior, pré-candidato a prefeito este ano. A presidência da sigla foi entregue ao irmão de Wagner, Werner Nascimento.

A nomeação de Werner para o comando do Pros em Uberaba não é novidade. O anúncio já havia sido feito em 2018, quando Wagner deixou o PTC para ser candidato a deputado federal pelo Pros. No entanto, a mudança na direção local do partido só foi oficializada esta semana no sistema da Justiça Eleitoral, a tempo para participar das eleições municipais em outubro.

O último presidente do Pros em Uberaba foi Juarez Delfino, porém a comissão provisória venceu em março de 2017 e o comando não havia sido renovado até então. Na nova direção publicada esta semana, todos os integrantes da comissão foram substituídos.

Wagner ficará ao lado do irmão Werner na liderança do Pros, assumindo o posto de vice-presidente da sigla em Uberaba. O secretário-geral é Agostinho Morais de Oliveira, e Elton Luís do Nascimento Gonzaga aparece como segundo secretário. Já Weber Augusto do Nascimento ficou como tesoureiro do partido na cidade.

A nova comissão provisória do Pros tem validade até 20 de novembro deste ano. O mandato se encerra pouco depois do resultado do pleito em 2020, considerando a votação em primeiro e segundo turnos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por