JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 04 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Parque Tecnológico recebe Fórum de Negócios Sustentáveis

Fórum de Oportunidades de Negócios Sustentáveis com Biocombustíveis será realizado hoje, a partir de 8h, no Parque Tecnológico

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 06/12/2017 - 21:48:57.

Fórum de Oportunidades de Negócios Sustentáveis com Biocombustíveis será realizado hoje, a partir de 8h, no Parque Tecnológico. O encontro trará diversas discussões com foco na geração de negócios e novas tecnologias aliadas à sustentabilidade.

A programação inclui os painéis “A organização do portfólio de oportunidade para investidores, visando alavancar o empreendedorismo de Uberaba”; “A vocação do Triângulo Mineiro para o Negócio de Biocombustíveis”; “O Renovabio e os negócios em Biocombustíveis” e “Plataformas brasileiras de Bioquerosene”. Também serão eixos de discussão “Novas tecnologias de Bioprocessamento e Biorefino” e “Oportunidades de negócios para Uberaba - 3 cases de referência”.

O Painel de Encerramento será sobre a importância da interação Universidade & Empresa & Governo na geração de negócios inovadores, como uma forma atual de gerar oportunidades de negócios. Logo depois, acontecerá um encontro entre o Ecossistema Regional, Codemig, BDMG, secretarias municipais, sindicatos rurais, cooperativas, investidores e produtores rurais.

Podem participar do evento representantes do poder público, empresas, instituições de tecnologia, investidores, universitários e todos os demais interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas previamente pelo link https://goo.gl/THi3yB.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, a programação é uma oportunidade para abrir portas para a chegada de novos projetos em Uberaba. “É importante colocar no mesmo ambiente empresários que têm o interesse em diversificar seus investimentos e empresas que possuem conhecimento e tecnologia”, avalia.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia