JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Praça Uberaba Shopping é vendido para grupo investidor paulista

A saída do grupo 5R – responsável pela construção e operação inicial do mall – foi anunciada ontem, mas não foram divulgados os valores

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 06/12/2017 - 08:25:03.

Foto/Arquivo

Operação do Praça Uberaba deixa de ser do grupo 5R, que o construiu, e passa para o “Legatus Asset”

Praça Uberaba Shopping está sob nova gestão. O empreendimento foi comprado por grupo investidor paulista. A saída do grupo 5R – responsável pela construção e operação inicial do mall – foi anunciada ontem, mas não foram divulgados os valores envolvidos na transação.

Em nota, a assessoria de imprensa do Praça Uberaba informou que o novo empreendedor é o grupo Legatus Asset, gestor independente com mais de R$750 milhões sob gestão e especializado principalmente em shopping centers e centros de convenções.

Ontem, o diretor e administrador de shoppings do grupo, Felipe Rodrigues, reafirmou o compromisso com todos os lojistas, fornecedores, colaboradores e poder público pelo bom e normal funcionamento do empreendimento.

Sediado na capital paulista, o grupo Legatus Asset possui atuação em todo território brasileiro e se dedica ao reposicionamento comercial de shoppings, com vários cases de sucesso já estabelecidos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia