JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

PMU define regras para a progressão na carreira do funcionalismo municipal

A partir da regulamentação, comissões serão criadas para analisar documentação sobre avanço do grau de escolaridade

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 01/10/2017 - 19:14:27.

Divulgação/PMU

Rodrigo Vieira, secretário de Administração, diz que servidores que avançaram no nível salarial já terão acréscimos salariais em janeiro 

Prefeitura publica decreto com as regras para a promoção dos servidores no plano de carreira. A partir da regulamentação, comissões serão criadas em outubro para analisar a documentação sobre o avanço do grau de escolaridade e o direito de mudança de classe no plano.

O secretário municipal de Administração, Rodrigo Vieira, afirma que os servidores que tiverem avançado no nível de escolaridade serão promovidos e terão incremento no salário a partir de janeiro de 2018. “Vamos formar as comissões para analisar os casos e dar o parecer até o fim do ano”, salienta.

A análise para promoção na carreira está prevista a cada dois anos. A publicação do decreto para regulamentar o processo e dar início ao trabalho fazia parte das reivindicações da pauta do funcionalismo para a campanha salarial deste ano e foi assegurada durante a fase de negociação com a categoria.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia