POLÍTICA

Prefeitura confirma pagamento dos servidores na próxima sexta-feira

Prefeitura confirma pagamento do funcionalismo na próxima sexta-feira (6) e estuda antecipação do crédito do tíquete

Gisele Barcelos
Publicado em 30/09/2017 às 09:38Atualizado em 16/12/2022 às 10:10
Compartilhar

Prefeitura confirma pagamento do funcionalismo na próxima sexta-feira (6 de outubro) e estuda antecipação do crédito do tíquete-alimentação por causa do feriado no dia 12 de outubro.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Rodrigo Vieira, todos os servidores estarão com os salários depositados em conta no quinto dia útil. A folha de pagamento conta com cerca de 8.000 funcionários, totalizando em valores líquidos R$20,8 milhões. Quanto ao tíquete, o secretário posiciona que o saldo é liberado geralmente no dia 15, mas existe o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na quinta-feira (12). Com isso, ele afirma que um levantamento está sendo feito para liberar o crédito até sexta-feira (13).

Entretanto, o titular da pasta ressalta que a medida dependerá do fluxo de caixa da Prefeitura. “Estamos começando a trabalhar com a Secretaria de Finanças. Assim que juntarmos o recurso para quitar a folha, vamos ver ser conseguimos antecipar a liberação do tíquete. Ainda não é certeza. Teremos uma resposta na próxima semana”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por