JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Licitação do georreferenciamento é suspensa de novo para alteração

O pregão chegou a ser aberto na semana passada, mas apenas uma empresa interessada compareceu

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 02/09/2017 - 22:45:01.

Prefeitura adiou novamente licitação para contratar empresa de georreferenciamento. O pregão chegou a ser aberto na semana passada, mas apenas uma empresa compareceu. Desta forma, a administração municipal decidiu suspender o processo e realizar alterações no edital para tentar atrair mais concorrentes.

Em nota, a Prefeitura posiciona que o incentivo à participação de mais empresas vai ampliar a competitividade e visa conseguir uma proposta mais vantajosa financeiramente para o poder público. Com as adequações, a data de abertura do certame foi remarcada para o dia 18 de setembro. Apesar das mudanças, o valor estimado do contrato permanece em R$7.749.548,27 para a prestação de serviço no prazo de dois anos. Esta é a segunda vez que o processo licitatório é adiado. O pregão seria aberto inicialmente em julho, mas houve questionamentos ao edital e a Prefeitura recuou para revisar o documento.

A vencedora do certame será responsável por implantar sistema de informação geográfica para gestão tributária e atualização do cadastro imobiliário urbano e rural. A ferramenta será utilizada para atualizar o cadastro imobiliário e identificar construções clandestinas para os cálculos do IPTU 2018.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia