JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Passaredo pode voltar a operar voos de Uberaba para Pampulha, em BH

A informação foi dada ontem pelo diretor comercial e de Soluções Logísticas da Infraero, José Cassiano Ferreira Filho

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 01/09/2017 - 17:37:38.

Passaredo pode voltar a operar voos entre Uberaba e o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A informação foi dada ontem pelo diretor comercial e de Soluções Logísticas da Infraero, José Cassiano Ferreira Filho, durante reunião para discutir possibilidades de investimento para o terminal de Uberaba.

Cassiano afirma que a Passaredo já solicitou autorização para ofertar voos na rota Uberaba-Belo Horizonte e deverá começar a operar nos próximos dias, mas não especificou data para o início do atendimento no aeroporto de Uberaba. O guichê ainda não foi montado e a cidade também não consta no sistema online de venda de passagens da companhia aérea.

Questionado sobre a perda de voos para Uberlândia, o diretor comercial da Infraero defende que Uberaba já demonstrou ter potencial. Ele ressalta que existe um trabalho em andamento pela Prefeitura e entidades classistas para atrair novas empresas e mais resultados serão observados no momento certo.

Além disso, o diretor salientou que o objetivo da reunião ontem era tratar não somente a questão de novos voos. Segundo ele, a proposta era mostrar aos empresários possibilidade de investimento fora do terminal. “A gente identificou que muito próximo aqui do aeroporto temos disponibilidade de áreas para a implantação de hotéis e restaurantes. Temos uma gama de negócios para oferecer aos empresários locais e, consequentemente, fomentar comércio do aeroporto e da cidade”, finaliza.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia