JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Reitor da Uniube dá as diretrizes às equipes do Hospital Regional

Profissionais contratados para atuar na área técnica e administrativa do HR estão na fase final de treinamento

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 01/09/2017 - 07:26:41.

Divulgação


Marcelo Palmério, reitor da Universidade de Uberaba, se reuniu com duas turmas de 76 funcionários cada, que estão na fase final de treiname
nto

Profissionais contratados para atuar na área técnica e administrativa do Hospital Regional estão na fase final de treinamento esta semana. O reitor da Uniube, Marcelo Palmério, se reuniu ontem com a nova equipe para dar as diretrizes finais sobre o atendimento na unidade.

Após processo seletivo, os profissionais chamados passaram por treinamento teórico e agora foram divididos em grupos para a fase prática de capacitação. Os contratados foram separados em duas turmas de 76 pessoas cada e estão fazendo o treinamento dentro do Hospital Universitário Mário Palmério. Hoje, os profissionais já começarão a atuar dentro do Hospital Regional em preparação para receber os primeiros pacientes a partir de sábado (2).

A Uniube/Sociedade Educacional Uberabense encabeça a gestão do HR junto com a Funepu. A universidade ficou responsável pela parte técnica e administrativa, enquanto a fundação responde pelo corpo clínico de médicos.

Em paralelo, os últimos acertos já estão feitos para a solenidade de inauguração na segunda-feira (4 de setembro). O evento está programado para as 9h e deverá ser rápido, pois o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ainda fará uma reunião técnica com gestores depois da cerimônia e depois tem dois compromissos na mesma data em outras cidades.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia