POLÍTICA

Reitor da Uniube dá as diretrizes às equipes do Hospital Regional

Profissionais contratados para atuar na área técnica e administrativa do HR estão na fase final de treinamento

Gisele Barcelos
Publicado em 01/09/2017 às 07:26Atualizado em 16/12/2022 às 10:49
Compartilhar

Divulgação

Marcelo Palmério, reitor da Universidade de Uberaba, se reuniu com duas turmas de 76 funcionários cada, que estão na fase final de treinamento

Profissionais contratados para atuar na área técnica e administrativa do Hospital Regional estão na fase final de treinamento esta semana. O reitor da Uniube, Marcelo Palmério, se reuniu ontem com a nova equipe para dar as diretrizes finais sobre o atendimento na unidade.

Após processo seletivo, os profissionais chamados passaram por treinamento teórico e agora foram divididos em grupos para a fase prática de capacitação. Os contratados foram separados em duas turmas de 76 pessoas cada e estão fazendo o treinamento dentro do Hospital Universitário Mário Palmério. Hoje, os profissionais já começarão a atuar dentro do Hospital Regional em preparação para receber os primeiros pacientes a partir de sábado (2).

A Uniube/Sociedade Educacional Uberabense encabeça a gestão do HR junto com a Funepu. A universidade ficou responsável pela parte técnica e administrativa, enquanto a fundação responde pelo corpo clínico de médicos.

Em paralelo, os últimos acertos já estão feitos para a solenidade de inauguração na segunda-feira (4 de setembro). O evento está programado para as 9h e deverá ser rápido, pois o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ainda fará uma reunião técnica com gestores depois da cerimônia e depois tem dois compromissos na mesma data em outras cidades.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por