POLÍTICA

Feriado encurta semana no Legislativo Municipal

Estão programadas três, das oito sessões mensais previstas em Regimento. A sessão de abertura está programada para esta segunda-feira, dia 12

Marconi Lima
Publicado em 12/06/2017 às 07:24Atualizado em 16/12/2022 às 02:18
Compartilhar

A primeira semana de trabalhos plenários, do mês de junho, na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), será curta. Estão programadas três, das oito sessões mensais previstas em Regimento. A sessão de abertura está programada para esta segunda-feira, dia 12. 

Neste dia, de acordo com o Regimento Interno da Casa, a sessão é dedicada à apreciação de projetos. A expectativa é quanto à entrada em pauta do Projeto de Lei (PL) 183/17, que trata da alteração da jornada de trabalho no Centro Operacional, de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau).

A proposição promove uma mudança no Plano de Carreira do Codau diminuindo a carga horária dos servidores de 40 para 30 horas semanais. Até o mês passado, era dada como certa a entrada em pauta já na primeira reunião de junho.

Ainda nesta segunda, dia 12, era esperada a visita do deputado federal Marcos Montes (PSD) à Câmara de Vereadores. Mas, a agenda foi cancelada e será remarcada para outra data.

Por conta do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, dia 15, as sessões serão realizadas até dia 14, quarta. Na segunda semana de sessões, com início dia 19, as plenárias serão realizadas até a sexta-feira, 23.

Hoje haverá apreciação de projetos. Já na terça-feira, dia 13, os vereadores farão apresentação de requerimentos e indicações. E dia 14, quarta, novamente apreciação de projetos.

Já na segunda, dia 19, será para apresentação de requerimentos e indicações; na terça-feira, dia 20, será apreciação de projetos; dia 21, requerimentos e indicações; dia 22, quinta-feira, será a última reunião para apreciação de projetos e, fechando o calendário de plenárias, dia 23, sexta-feira, fica para requerimentos e indicações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por