JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Durante evento em Uberaba, Marco Feliciano defende inserção da religião na vida política

O Conselho de Pastores de Uberaba (Conpeu) promoveu evento chamado Reage Brasil na noite de ontem

- Por Marconi Lima Última atualização: 10/02/2017 - 08:06:27.

Foto/Jairo Chagas

Deputado Marco Feliciano durante evento promovido ontem pelo Conselho de Pastores de Uberaba, intitulado “Reage Brasil”

O Conselho de Pastores de Uberaba (Conpeu) promoveu evento chamado Reage Brasil na noite de ontem. Iniciativa que pretende mobilizar a comunidade evangélica para desenvolver ações sociais. O encontro contou com a participação do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Conhecido pela defesa de uma pauta conservadora, já entrou em conflito com militantes de esquerda e dos grupos que defendem as minorias. Pelo menos no evento realizado em Uberaba, manteve uma postura mais amena. Defendeu a iniciativa do Conselho de Pastores. "Em todo o mundo acompanha nos movimentos nesse sentido. A inserção da Igreja em um ambiente político. Essas transformações são importantes para melhorar a sociedade", ressaltou. Fez questão de enfatizar que este é movimento cristão. "Tanto que temos aqui pessoas de movimentos ligados à Igreja Católica", disse Feliciano.

Presidente do Conpeu, o pastor Eloisio Santos lembrou que foi pedido aos participantes do encontro que levassem um litro de óleo de cozinha. "Faremos a troca desse óleo por outros produtos para montarmos cestas básicas", explicou. O óleo será trocado em supermercados parceiros do Conpeu.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia