POLÍTICA

Sindicato promove festa para comemorar o Dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor, o Sindicato dos Servidores Públicos realiza festividade nesta sexta-feira, a partir de 9h, na AABB

Gisele Barcelos
Publicado em 28/10/2016 às 22:33Atualizado em 16/12/2022 às 16:50
Compartilhar

Em comemoração ao Dia do Servidor, o SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) realiza festividade nesta sexta-feira, a partir de 9h, na AABB. Prefeitura e Câmara Municipal decretaram ponto facultativo hoje em função da data.

Para ter acesso à AABB, o servidor deverá apresentar holerite e documento com foto. Cônjuges e filhos devem portar documento de identificação (RG ou certidão de nascimento). Toda a estrutura do clube estará disponível para isso do servidor, inclusive as piscinas, campo de futebol, ginásio poliesportivo, churrasqueiras e sauna.

A partir de 11h será realizado bingo. A lista inclui mais de 20 prêmios, incluindo cafeteira, espremedor de fruta, ferro elétrico, prancha de cabelo, sanduicheira, secador de cabelo, liquidificador, ventilador e batedeira. No evento, também serão sorteadas seis motocicletas zero-quilômetro, bicicletas, climatizadores de ar, micro-ondas, tanquinho e televisores. Os sorteios vão começar às 15h30.

A programação contará ainda com shows da banda Clave 3 e do grupo Circuito Sambanejo, além de apresentação do grupo de Dança Realce. O sindicato ainda distribuirá gratuitamente cachorro-quente, refrigerante, pipoca, algodão-doce e picolé.

Eleição para escolha da nova diretoria da entidade terá apenas uma chapa. Eleição no SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) terá chapa única. A votação acontecerá no dia 2 de dezembro. O prazo para inscrição dos interessados na disputa terminou ontem e apenas o grupo capitaneado pelo atual presidente do sindicato, Luís Carlos da Silva, se registrou para o processo. A chapa apresentada tem renovação de 50% dos integrantes da atual diretoria. Foram feitas alterações em cargos de vice-presidência, secretariado, tesouraria e também em várias diretorias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por