JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Governador adia de novo sua visita a Uberaba para 16 de setembro

Agenda de Fernando Pimentel não inclui visita a Uberaba na segunda-feira (31), conforme informação da assessoria de imprensa do governador

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 29/08/2015 - 07:29:04.

Agenda do governador Fernando Pimentel (PT) não inclui visita a Uberaba na segunda-feira (31), conforme informação da assessoria de imprensa do governo estadual. O petista era esperado na cidade para o lançamento do Fórum Regional de Desenvolvimento do Triângulo Sul, mas a data do evento foi adiada novamente. A nova previsão agora é para o dia 16 de setembro, porém a agenda ainda depende de confirmação.

O prefeito Paulo Piau (PMDB) aguarda o encontro com o governador em Uberaba para cobrar resposta em relação ao gasoduto que abasteceria a fábrica de amônia da Petrobras. A obra está paralisada desde julho e sem previsão de retomada. PP quer a participação de Pimentel, do governo estadual nas articulações da petrolífera para a busca de investidores privados que possam viabilizar a conclusão do projeto.

Os municípios da região também preparam pauta de reivindicações para entregar ao governador. O término de obras rodoviárias e a implantação do Samu Regional estão entre as demandas que serão apresentadas pela Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande).

A lista inclui a entrega da duplicação de trecho da MG-427 no sentido Conceição das Alagoas, a conclusão da ligação entre Pirajuba e Frutal, a retomada da obra que interliga a BR-262 à MG-190 e a definição do convênio para dar andamento à instalação do Samu Regional no Triângulo Sul.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia