Foto/Arquivo
Claudinei Nunes atuava como superintendente de Transporte Público no governo de Piau e, agora, foi alçado a secretário adjunto de Defesa Social
O segundo escalão da Prefeitura tem novos integrantes. A prefeita Elisa Araújo (Solidariedade) preencheu cargos de adjuntos na Procuradoria-Geral do Município e Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes. As nomeações foram publicadas no Porta-Voz deste fim de semana.
O posto de adjunto da Defesa Social e Transportes era antes ocupado por Marco Antônio Figueiredo, que foi exonerado e remanejado para a Fundação Cultural. A prefeita nomeou o servidor Claudinei Donizetti Nunes como substituto para o cargo. Ele já atuou na secretaria no governo passado, como superintendente de Transporte Público.
Além disso, houve a nomeação do advogado Luiz Roberto Souza Chaves para o posto de procurador adjunto, que estava vago desde o início do governo. Segundo as informações apuradas pelo Jornal da Manhã, ele trabalhou em outros municípios mineiros como advogado-geral (Alto Rio Doce) e controlador-geral (Barbacena).
Esta semana também foi preenchido o posto de adjunto da Secretaria de Governo, com a nomeação de Arnaldo Luís da Costa Filho. Até o momento, já são 13 cargos ocupados no segundo escalão do governo Elisa Araújo.
Por outro lado, não houve mudanças no primeiro escalão da Prefeitura. Glorivan Bernardes permanece à frente da pasta de Defesa Social e Indiara Ferreira continua como secretária municipal de Governo, enquanto Cássio Facure segue na presidência da Fundação Cultural.