JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Superintendente de transporte de Piau vira adjunto na Defesa Social

Governo de Elisa preencheu também o cargo de procurador adjunto com advogado que atuava em outros municípios mineiros

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/07/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Foto/Arquivo

Claudinei Nunes atuava como superintendente de Transporte Público no governo de Piau e, agora, foi alçado a secretário adjunto de Defesa Social

O segundo escalão da Prefeitura tem novos integrantes. A prefeita Elisa Araújo (Solidariedade) preencheu cargos de adjuntos na Procuradoria-Geral do Município e Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes. As nomeações foram publicadas no Porta-Voz deste fim de semana.

O posto de adjunto da Defesa Social e Transportes era antes ocupado por Marco Antônio Figueiredo, que foi exonerado e remanejado para a Fundação Cultural. A prefeita nomeou o servidor Claudinei Donizetti Nunes como substituto para o cargo. Ele já atuou na secretaria no governo passado, como superintendente de Transporte Público.

Além disso, houve a nomeação do advogado Luiz Roberto Souza Chaves para o posto de procurador adjunto, que estava vago desde o início do governo. Segundo as informações apuradas pelo Jornal da Manhã, ele trabalhou em outros municípios mineiros como advogado-geral (Alto Rio Doce) e controlador-geral (Barbacena).

Esta semana também foi preenchido o posto de adjunto da Secretaria de Governo, com a nomeação de Arnaldo Luís da Costa Filho. Até o momento, já são 13 cargos ocupados no segundo escalão do governo Elisa Araújo.

Por outro lado, não houve mudanças no primeiro escalão da Prefeitura. Glorivan Bernardes permanece à frente da pasta de Defesa Social e Indiara Ferreira continua como secretária municipal de Governo, enquanto Cássio Facure segue na presidência da Fundação Cultural.

 

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia