JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Governo Municipal alinha tratativa para adequação do prédio da Mogiana

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/05/2021 - 00:00:00.

Foto/Divulgação
 
 
Foi realizada, na última semana, uma videoconferência para tratar do projeto das adequações de uso do prédio da Estação da Mogiana, na praça Doutor José Pereira Rebouças.
 
De acordo com o secretário Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, ficou acordado que a empresa de logística VLI vai finalizar a obra de infraestrutura do prédio da Mogiana, que hoje abriga atividades e serviços prestados pela Guarda Municipal, ligada à Secretaria de Defesa Social (SDS).
 
“Alinhamos junto ao promotor Thales e equipe técnica e jurídica da VLI as adequações do prédio da Mogiana para uso da Guarda Municipal. Dentre os serviços, a instalação acústica em uma das salas do prédio, conserto do telhado e instalação de alambrado em área exterior para proteção”, afirmou Ramos.
 
Será assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Município e a VLI, e de acordo com a empresa, a entrega da obra terá prazo de um ano.
 
Participaram do encontro virtual, o promotor de Defesa do Patrimônio Público, Thales Messias Pires Cardoso; o presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba "Prof. Antônio Carlos Marques", Cássio Facury; a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio; o assessor de Relações Empresariais, Carlos Eduardo Bortoletto Izidoro e os representantes da VLI: Ariana Prado Pacheco, Felipe Augusto Duarte e Patrícia América da Costa.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia