JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Zema remaneja secretários e muda titulares do Planejamento de Desenvolvimento Econômico

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/04/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Primeiro escalão do governo Romeu Zema (Novo) sofreu alterações ontem. As secretarias de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico terão novos titulares. Zema optou por remanejamentos internos para ocupar as lacunas.

Em nota, o Governo de Minas posicionou ontem que os secretários Otto Levy Reis (Planejamento e Gestão) e Cássio Rocha de Azevedo (Desenvolvimento Econômico) estão deixando os respectivos cargos por decisão pessoal. No texto, Zema agradeceu o trabalho desempenhado pelos dois e ressaltou o papel das duas secretarias para a retomada da economia e reequilíbrio das finanças do Estado.

Até então, no comando da pasta de Planejamento e Gestão, Levy informou que vai deixar a função para se dedicar a projetos particulares. Ele será substituído por Luísa Cardoso Barreto, servidora de carreira da respectiva secretaria e atual presidente da Emater-MG. Ela ocupou o posto de secretária adjunta da pasta entre 2019 e 2020.

Já Cássio Rocha solicitou o desligamento do governo por motivo de tratamento de saúde. Com a saída, o adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio de Avelar, também servidor de carreira, passa a ocupar o posto de titular.

A nomeação de Fernando Passalio como secretário será publicada no Diário Oficial deste sábado (10). Já as alterações na Secretaria de Planejamento serão efetivadas a partir do dia 15 de abril.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia