POLÍTICA

Governo adia vencimento do IPVA para servidor mineiro que não recebeu 13º integral

Publicado em 06/01/2021 às 10:31Atualizado em 19/12/2022 às 05:16
Compartilhar

Aqueles servidores que não receberam o 13° salário integral irão ter mais tempo para pagar o  Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O Governo de Minas prorrogou, até o dia 31 de março de 2021, o vencimento. 

"A nova data de vencimento será alterada automaticamente junto aos bancos de dados das instituições financeiras aptas a receberem o imposto. Para os demais proprietários de veículos de Minas Gerais, a escala de vencimentos do IPVA 2021 começa no dia 18 de janeiro e se encerra em 24 de março", postou o governador Romeu Zema (Novo), nas redes sociais.

Ainda conforme Zema (Novo), a medida se aplica a servidor público militar ou civil, ativo ou inativo, da administração direta, das autarquias e fundações do Poder Executivo, além dos pensionistas especiais, pensionistas do Ipsemg ou do IPSM.

A primeira parcela do salário do servidor público de Minas Gerais foi paga no dia 23 de dezembro. Porém, apenas os servidores que recebem até R$ 2 mil tiveram o vencimento quitado ainda naquele ano. Outra parcela no mesmo valor está sendo paga nesta quarta-feira (6).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por