JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Prefeita eleita e governo atual definem equipe da nova gestão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2020 - 17:08:00. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 30/11/2020 - 20:24:58.

Foto/Marco Aurélio/PMU

Prefeito Paulo Piau diz que no dia 10 de dezembro, em reunião aberta à imprensa, a situação financeira da Prefeitura será apresentada

Passado o segundo turno das eleições, trabalhos para a transição de governo na Prefeitura começam já nesta terça-feira (1º de dezembro). Os nomes para compor a equipe foram definidos na tarde desta segunda-feira (30) pela prefeita eleita, Elisa Araújo (Solidariedade), e também pelo governo municipal.

De acordo com o prefeito Paulo Piau (MDB), a comissão de transição será instalada hoje e a primeira reunião com a gestora eleita será a partir das 8h. Ele afirma que a maior parte dos relatórios será apresentada na quarta-feira (2 de dezembro).

No entanto, Piau explica que os levantamentos referentes à parte financeira, de pessoal e de obras em andamento demandam mais tempo e serão entregues somente na próxima semana. Segundo ele, uma reunião aberta à imprensa está programada para o dia 10 de dezembro para mostrar com detalhes a situação financeira da Prefeitura no encerramento do mandato.

Questionado, o atual prefeito disse não ser possível estimar no momento o valor da dívida que deixará para o próximo governo, mas assegurou que o número será divulgado na apresentação do relatório financeiro que acontecerá na próxima semana. “Já adianto que entregarei a Prefeitura muito melhor do que recebi”, declara.

Piau declara que o processo de transição será feito com total transparência e determinação e que nenhum dado solicitado pela equipe da prefeita eleita será sonegado. “Vamos fornecer todos os dados que quiserem. Não terá jogo político de oposição contra situação”, manifesta.

Do governo municipal, farão parte da equipe de transição: Fernando Hueb (Gabinete), Jorge Macedo (Fazenda), Rodrigo Vieira (Governo), Carlos Dalberto Belzinho (Administração), Paulo Salge (Procuradoria) e Leonardo Quintino (Controladoria). Até o início da noite de ontem, os nomes indicados por Elisa para compor a equipe não foram divulgados

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia