JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Votação do plano diretor é adiada na Câmara Municipal

Ainda não há previsão de data para o projeto voltar à pauta do Legislativo

17/09/2020 - 20:26:41. Última atualização: 17/09/2020 - 20:31:17.


Prevista para acontecer nesta quinta-feira (17), a votação da revisão do Plano Diretor do Município foi adiada na Câmara Municipal. Ainda não está definido quando o projeto deve retornar ao Plenário para votação.

VEJA TAMBÉM: Abaixo-assinado é lançado contra a revisão do plano diretor


A votação foi postergada porque o vereador Cleomar Barbeirinho pediu vistas, alegando que ainda tem algumas dúvidas a serem sanadas. Após a manifestação dele, outros vereadores concordaram que é preciso analisar as propostas com cuidado, leve o tempo que for necessário.

O líder do governo, vereador Rubério dos Santos, disse que, apesar do projeto estar na Casa já há algum tempo, não tinha como discordar com o adiamento da votação, pois existe uma quantidade de emendas muito grande, tanto por parte do Executivo, quanto dos próprios vereadores.
O vereador Kaká Carneiro também demonstrou preocupação com o projeto e até defendeu que o mesmo deveria ser analisado e votado pelo próximo governo, que será eleito no final deste ano.
De acordo com o presidente do Legislativo, Ismar Marão, quase 90 emendas foram acostadas ao projeto, elaboradas tecnicamente e apresentadas por todos os vereadores.

 


Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia