POLÍTICA

Piau assina ordens de serviço para construção de quadras, ginásio e cobertura de quadra do Piscinão

As três obras foram viabilizadas por meio de emendas parlamentares

Publicado em 11/08/2020 às 07:26Atualizado em 18/12/2022 às 08:38
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau assinou, nesta segunda-feira (10), as ordens de serviço para construção de duas quadras na Praça Magalhães Pinto (Praça do Quartel), de ginásio de ginásticas (artística e rítmica) e lutas na Arena Funel e para a cobertura da quadra no Parque das Acácias (Piscinão). As obras serão realizadas pela Elie Construtora, Terraplanagem e Transportes Ltda. 

“Essas obras só serão possíveis por causa das emendas parlamentares. Por isso, precisamos agradecer essa parceria que visa ao desenvolvimento de Uberaba. A vontade da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) em melhorar o esporte de Uberaba sempre existiu, mas faltavam os recursos. Agora eles chegaram por meio dessas emendas”, ressaltou o prefeito Paulo Piau, lembrando que, apesar da atual crise, as obras necessárias para o desenvolvimento de Uberaba estão acontecendo. “É o resultado do esforço de toda equipe, secretários e servidores, e quem ganha com isso é a população de Uberaba”, completou. 

“Agradecemos o apoio e empenho de todas as secretarias na viabilização dessas obras. Foi realmente um trabalho conjunto para que conseguíssemos realizar esses projetos”, destaca o presidente interino da Funel, Flávio Henrique Bernardes.

A cobertura da quadra do Piscinão, antiga reivindicação dos frequentadores do parque, foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Aelton de Freitas, e a construção das duas quadras na Praça do Quartel e do ginásio de ginásticas e lutas na Arena Funel, através de emenda do ex-deputado federal e atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes. “É preciso parabenizar o prefeito Paulo Piau pela recepção das emendas direcionadas ao esporte. Essas obras beneficiarão centenas de pessoas que frequentam diariamente os três locais. O esporte na era Piau avançou a largos passos”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Ismar Marão, presente na cerimônia representando o ex-deputado federal e atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes.

“Essas obras levam a locais já muito frequentados pela população uma infraestrutura mais adequada para prática esportiva, como é o caso da cobertura da quadra do Piscinão e a construção do ginásio na Arena Funel, e garantem um espaço de atividades esportivas coletivas na Praça do Quartel”, finaliza o assessor especial da Prefeitura e ex-presidente da Funel, Luiz Alberto Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por