JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 28 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Piau descarta atraso na entrega dos uniformes e kits escolares

Uniformes e kits escolares estão prontos para ser entregues aos alunos da rede municipal no início das aulas em fevereiro

18/01/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos


Uniformes e kits escolares estão prontos para ser entregues aos alunos da rede municipal no início das aulas em fevereiro. A garantia foi dada pelo prefeito Paulo Piau (MDB), descartando atrasos este ano para a distribuição do material para os estudantes. 

O chefe do Executivo ressalta que as licitações para a compra tanto dos kits escolares quanto dos uniformes foram realizadas no ano passado e já estão finalizadas para evitar problemas na entrega aos alunos, como aconteceu em anos anteriores. “Este ano está tudo em ordem, tudo em dia”, afirma.

O valor total para o fornecimento do material aos alunos das escolas municipais foi de R$1.085.200,08. Já para a compra de uniformes escolares foram desembolsados R$929.957,54. 

Quanto ao transporte escolar, apesar de entraves com os antigos motoristas prestadores de serviço, o prefeito assegura que o atendimento aos alunos da zona rural e dos bairros da periferia não será prejudicado no início das aulas em fevereiro. Piau afirma que processo licitatório para contratar nova empresa prestadora do serviço foi concluído e a vencedora já autorizada para organizar os procedimentos necessários para começar a operação. “A empresa estará no início de fevereiro com veículos em ordem para transportar os alunos”, finaliza.

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia