JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Piau integra missão do Sebrae em Portugal a partir do fim de semana

Prefeito foi convidado para compor a comitiva porque Uberaba foi uma das cidades vencedoras do prêmio Prefeito Empreendedor

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 19/11/2016 - 22:44:33.

Selecionado para participar de missão técnica do Sebrae, o prefeito Paulo Piau (PMDB) segue hoje para Belo Horizonte, onde embarca em voo com destino a Portugal. Ele foi convidado para compor a comitiva porque Uberaba foi uma das cidades vencedoras do prêmio Prefeito Empreendedor.

Gestores de outros seis municípios também farão parte da missão técnica capitaneada pelo Sebrae. Participam da comitiva representantes das cidades de Ponta Grossa (PR), Capitólio (MG), Curvelo (MG), Ipanema (MG), Janaúba (MG) e São Gonçalo do Rio Abaixo (MG). O custo da viagem dos será por conta do Sebrae.

O grupo terá uma série de reuniões e visitas técnicas no país europeu a partir de segunda-feira (21) e retorna ao Brasil no dia 25 deste mês. Na agenda estão previstas reuniões com representantes da comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa, encontro com dirigentes da Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal e diversas visitas a empresas locais e pontos históricos.

Piau embarcará hoje para Lisboa com a esposa Heloísa Piau. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as despesas referentes à viagem da primeira-dama serão pagas com recursos próprios do prefeito, sem nenhum custo para os cofres municipais.

Em 2014, Piau também foi convidado para participar de missão técnica organizada pelo Sebrae. Ele viajou para Medellín, na Colômbia, para conhecer as experiências bem-sucedidas na cidade colombiana e aprimorar as ações locais voltadas para o empreendedorismo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia