JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Caminhoneiro é atropelado por carro em praça de pedágio da 050

Mulher que conduzia o Fiat Palio não havia percebido a presença da vítima na pista, que tinha descido de seu veículo para pedir informações

- Por Renato Manfrim Última atualização: 21/02/2018 - 06:53:46.

Divulgação


Carro foi parar entre os cones que sinalizam a pista na praça de pedágio após atropelamento do caminhoneiro

Motorista de caminhão ficou ferido após ser atropelado ontem por condutora de Fiat Palio cinza, na praça de pedágio da MGO da BR-050, no município de Delta. Ele foi atingido pelas costas, logo após o carro ter passado pelo posto, e sofreu ferimentos leves. A vítima foi encaminhada para a UPA São Benedito pela unidade de resgate da concessionária.

Segundo informações do policial rodoviário federal, Márcio Salge, o caminhoneiro foi atingido pelo carro com placas de Delta nas proximidades dos cones sinalizadores que dividem os sentidos da pista, no momento em que ele voltava para o seu veículo. “Ele havia se perdido e parou para pedir informações. A mulher se distraiu e não viu que alguém andava na pista no mesmo sentido do fluxo dos veículos”, comentou o policial Salge.

Após o registro da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista, que prestou depoimento, foi liberada. O acidente não atrapalhou o trânsito.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia