JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM apreende carro utilizado em assalto em drogaria no Beija Flor I

Última atualização: 07/12/2017 - 10:21:38.

 Foto/Divulgação

 

A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h20 desta quarta-feira (6), por conta de assalto ocorrido em drogaria na rua João Dallacqua, no Beija Flor I. O carro foi localizado abandonado na rua Itaparica.

De acordo com o registro policial, farmacêutico de 61 anos relatou que indivíduo de pele parda, alto, magro e com blusa de moletom com capuz, entrou no estabelecimento e aproximou do caixa dizendo que queria o dinheiro. Nesse momento, o farmacêutico entregou R$300 em espécie e o assaltante entrou no veículo GM Monza, de cor cinza, onde seu comparsa o aguardava. Eles fugiram sentido ao bairro Morumbi.

A vítima disse aos policias acreditar que, provavelmente, os criminosos são os mesmos que em data passada efetuaram roubo à mão armada no local.

Durante rastreamento, policiais militares encontraram o carro utilizado no assalto abandonado na rua Itaparica. Segundo os policiais, o carro estava com placas falsas, CKY-3912, de Uberaba. Após levantamento foi contatado que a placa verdadeira do carro é BVR-3433, de Aramina (SP) e que este veículo possui queixa de roubo na cidade de Aramina. O carro foi apreendido.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia