POLÍCIA

Homem é flagrado fazendo entrega de drogas no Calçadão e acaba preso

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/03/2021 às 21:20Atualizado em 18/12/2022 às 12:31
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com o suspeito foram localizados R$55 em dinheiro, 15 buchas de maconha e dois comprimidos de LSD

Polícia Militar prendeu homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele havia sido denunciado por comerciantes do Calçadão, região central de Uberaba, que o haviam monitorado “fazendo entregas” no local. Suspeito foi flagrado na noite de terça-feira (2).

Conforme informações repassadas pelos comerciantes, o suspeito chegava ao local sempre com camisas de times de futebol, portando uma pequena mochila nas costas, fazia a entrega dos entorpecentes e deixava o local.

De posse das informações, militares permaneceram observando a região e avistaram um homem com características similares às do denunciado. Ao se aproximarem, o suspeito percebeu que seria abordado e saiu andando rapidamente na tentativa de evadir.

Os militares abordaram o suspeito e o submeteu a procedimento de busca, sendo localizados R$55 em dinheiro, 15 buchas de maconha e dois comprimidos de LSD. Ele revelou que adquiriu parte da droga no bairro Santa Maria e outra parte em Uberlândia. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por