POLÍCIA

PM localiza e prende suspeito de atirar em gerente durante tentativa de assalto

Um dos autores de ter participado da tentativa de latrocínio contra um gerente de uma loja de utilidades foi preso nesta terça-feira (20) em uma fazenda em Santa Rosa

Publicado em 21/02/2018 às 11:36Atualizado em 16/12/2022 às 06:10
Compartilhar

Fotos/Divulgação

HB-20 utilizado pela dupla durante a tentativa de assalto 

Um dos autores de ter participado da tentativa de latrocínio contra um gerente de uma loja de utilidades foi preso nesta terça-feira (20) em uma fazenda em Santa Rosa. O veículo utilizado pela dupla no dia do crime também foi localizado e apreendido. Uma mulher, namorada do suspeito, e outro homem, que compraria o veículo com queixa de roubo, também foram presos.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), informações do serviço de inteligência apontavam localização de um veículo HB-20 preto roubado que teria sido utilizado na tentativa de um roubo em que uma das vítimas foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ele estaria estacionado em uma fazenda na zona rural.

Após a denúncia, equipes da Patrulha Rural da PM e também da Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães) se deslocaram até a residência rural e se depararam com o veículo mencionado. Uma mulher que estava no local relatou que o namorado havia deixado o veículo lá e que iria retornar para pegar nesta terça.

Foi montada operação e o suspeito foi preso no momento em que apareceu para buscar o carro. Ele confessou aos militares ter atirado no gerente durante a tentativa de latrocínio e ainda relatou que o veículo HB-20 foi vendido e seria entregue neste dia. Segundo a PM, foi localizado um áudio no aparelho celular do suspeito, onde ele relata ser o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o gerente de loja. A vítima do disparo de arma de fogo, de 31 anos, permanecia internado até está quarta-feira (21), no Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o gerente está estável e deve receber alta em breve.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por