JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulheres ficam reféns de bando armado em residência no São José

Quatro homens armados pularam o muro e invadiram uma residência na noite desta quinta-feira (1º) na avenida José Soares de Azevedo

Última atualização: 02/02/2018 - 10:57:43.


Quatro homens armados pularam o muro e invadiram uma residência na noite desta quinta-feira (1º) na avenida José Soares de Azevedo, no Parque São José. O bando fez uma mulher de 60 anos e uma adolescente de 15 reféns. Ninguém ficou ferido.

Após o assalto, as vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram que estavam em sua residência, quando, repentinamente, foram surpreendidas por dois homens armados que pularam o muro da casa. Em seguida, surgiram mais dois autores armados. Os assaltantes as levaram para o quarto e as amarraram.
Um dos bandidos, armado com uma espingarda, calçou o par de chinelos de uma das vítimas e pegou as chaves do carro HB 20, preto, placas OQO-0617. Eles colocaram dentro do carro duas televisões, forno elétrico, prancha de cabelo, joias, cartões de crédito, talão de cheque, R$1.4 em espécie, dois aparelhos celulares, um monitor e fugiram por rumo ignorado. Ninguém foi preso.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia