POLÍCIA

Aposentado é preso por agressão e maus-tratos a esposa de 81 anos

Aposentado de 63 anos foi preso na noite desta quarta (31) na UPA do Mirante por agressão e maus-tratos a esposa de 81 anos

Publicado em 01/02/2018 às 15:19Atualizado em 16/12/2022 às 06:43
Compartilhar

 Aposentado de 63 anos foi preso na noite desta quarta-feira (31) na Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante por agressão e maus-tratos a esposa de 81 anos. A idosa deu entrada na unidade de saúde com hematomas e dores pelo corpo, permanecendo em observação médica.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência levou a idosa para a unidade de saúde com claros sinais de maus-tratos e lesão corporal, estando ela debilitada e queixando-se de fortes dores pelo corpo. 

Equipe médica da UPA relatou à Polícia Militar que a aposentava já havia dado entrada na unidade outras vezes e sempre apresentava desnutrição, desidratação e hematomas pelo corpo. Diante dos relatos, militares tentaram localizar o suspeito de agressão, porém ele não havia sido encontrado até o fim da tarde desta quarta.

No entanto, ao retornar à noite para visitar a esposa, enfermeiros acionaram a PM, que compareceu ao local e efetivou a prisão do autor, sendo ele conduzido para a delegacia. Parentes da idosa também o denunciaram por maus-tratos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por